O tribunal da Comarca de São Vicente colocou em prisão preventiva um suspeito indiciado do crime de tentativa de homicídio. O NN sabe que o arguido no primeiro interrogatório confessou o crime, alegando que não tinha intenção de matar ou tentar matar a vítima.
O segundo Juízo Crime da Comarca de São Vicente realizou o primeiro interrogatório de um indivíduo indiciado da prática de um crime de tentativa de homicídio. Depois do interrogatório o Juiz Manuel Andrade optou por aplicar prisão preventiva ao arguido.
O NN sabe que durante o interrogatório o arguido confessou o crime, porém alegou que nunca teve a intenção de matar ninguém. Pois o que aconteceu é que ele e a vítima são amigos e apenas queria brincar com ela ao passar-lhe uma corda pelo pescoço.
O arguido explicou ainda que utilizou uma corda, que fez um laço e deitou sobre o pescoço do seu amigo, mas apenas a brincar, que nunca teve intenção de mata –lo.
O arguido alegou ainda que estavam na praia de Cova de Inglesa, brincou com o seu amigo com a corda, os banhistas presentes entenderam que ele estava a tentar sufocar o seu amigo e agrediram-lhe com pedras .
O arguido aguarda o decorrer do processo em prisão preventiva, indiciado da prática de um crime de tentativa de homicídio.