O presidente do Paulense Desportivo Clube, Adilson Martins Melício, anunciou hoje a demissão em bloco da direcção daquele clube do concelho do Paul.
Adilson Melício disse à Inforpress, em primeira-mão, que a decisão foi tomada por entenderem que é chegado o momento de passar o testemunho a outras pessoas, sobretudo, porque foram eleitos para um mandato de dois anos e já cumpriram quatro anos.
É que, segundo Adilson Melício, no final dos dois anos de mandato convocaram eleições e não apareceram candidatos, razão porque tiveram de continuar e já cumpriram outros dois anos, segundo ele, em situação de ilegalidade.
“Esperamos que apareçam pessoas com interesse e com vontade para assumir a direcção do clube”, disse Adilson Melício que se mostrou convicto de que “o Paulense tem sócios com capacidade para dar ao clube o impulso que precisa, nesta fase, e para dar um novo rumo ao Paulense Desportivo Clube”.
O, ainda, presidente do Paulense recorda que a primeira tentativa de eleição de uma nova direcção não se concretizou porque não houve a apresentação de candidaturas e alertou que, desta vez, se a situação se repetir, a Assembleia-geral terá de encontrar uma solução “ad hoc” para evitar que o clube fique sem participar nas competições.
“Seria grave se o Paulense ficasse sem participar nas competições por falta de direcção”, considerou Adilson Melício, alertando que esse risco existe mas afiançou que a equipa que dirige “já não pode continuar”.
Segundo Adilson Melício, a decisão hoje anunciada, em primeira-mão à Inforpress, foi tomada em meados de Maio.
Inforpress