José Mourinho, de 49 anos, não se livra da fama de indelicado e de arrogante. Desta vez, está a ser acusado por uma adepta catalã de a ter ameaçado em público. Tudo aconteceu na viagem de regresso das férias de Miami.
Ao jornal espanhol ‘Mundo Desportivo’, Anna R. conta que se cruzou com o técnico do Real Madrid no avião e lhe disse: “Força Barça.”
Mourinho não reagiu na altura. No entanto, estava à sua espera à saída do avião, já em Lisboa. “Primeiro, a mulher dele [‘Tami’] começou a olhar-me de forma ameaçadora, a dizer que eu devia ter vergonha ao afirmar aquilo à frente dos seus filhos”, relata Anna R.
Depois, segundo conta, foi a vez de Mourinho se exaltar: “A um palmo da minha cara, começou a insultar-me e a gritar em público coisas como ‘és uma p…, uma porca de m… e digo-te que se fosses homem, matava-te aqui mesmo’.” A alegada vítima diz que ficou “com medo” do treinador.
O CM contactou a Gestifute, representante de José Mourinho, que se escusou a comentar o assunto.
FÉRIAS EM FAMÍLIA NOS EUA E NO MÉXICO
O alegado incidente com a adepta catalã aconteceu quando José Mourinho regressava das suas férias em família em Miami (EUA) eCancun (México).
Depois de uma época intensa, o treinador do Real Madrid quis presentear os filhos – Matilde, de 16 anos, e José Mário, de 11 – com uma viagem de sonho, e não os poupou a mimos. Em Miami, o técnico levou toda a família às compras.
Matilde esteve com a mãe nas lojas femininas e José Márioescolheu com o pai alguns artigos desportivos.
Depois, o clã Mourinho seguiu para as paradisíacas praias mexicanas, tendo escolhido um resort de luxo em Cancun.
cm.pt