Uma adolescente de quinze anos foi vítima escapa de agressão sexual na sua própria residência
Tudo aconteceu na ausência da mãe, na madrugada desta segunda-feira, quando a adolescente se encontrava em casa com os irmãos menores.
O agressor aproveitou o momento em que a mãe da adolescente não se encontrava em casa para se infiltrar na residência para forçar a adolescente a ter relações sexuais. O acto não foi consumado porque os vizinhos ouviram gritos e accionaram a polícia, mas a adolescente de quinze anos não conseguiu escapar da agressão física que lhe deixou com o corpo todo coberto de feridas.
Segundo os vizinhos, as crianças costumavam ficar sozinhas em casa, sem acompanhamento dos pais. Tudo indica que o agressor conhecia a situação e aproveitou o momento da ausência da mãe para praticar o acto.
A tentativa de agressão sexual ocorreu na zona de Fonte Francês e está sob a alçada da Polícia Judiciária.
corregido as 9,28m
Então Sr. Jornalista houve ou não agressão sexual?
1º No titulo dizes que escapa.
2º No desenvolvimento da noticia o ato não foi consumado.
3º Por fim dizes que a agressão sexual ocorreu na zona de Fonte Francês.
Djodje presta atenção, no final o jornalista escreve “a tentativa de agressão….” pesta bem atenção antes de criticar…
ainda não vistes ou estás vendo mal (tentativa de agressão sexual)
Oh Djodje voce é que nao compreendeu o jornalista falou em tentativa de agressao sexual isto quer dizer que o agressor nao violou a menina.
enfim isso ti te contece tud ora tambem es te passa dos dia ne cadeia es ta sei um abraço bem forte pa kel adoslecente e mao pessod pe kel filho da…………um te sinti um nojo so te pensa q alguem te tocame sem nhe consentimento enfim es neste spia es cosa dret