O Polidesportivo de Oeiras, em Monte Sossego, foi o palco escolhido, este fim-de-semana, para os campeões seniores regionais de Andebol, no escalão feminino e no escalão masculina época 2011/12, Amarante e Batuque, receberem as faixas de campeões. O Polidesportivo acolheu ainda os jogos em homenagem ao ex-atleta Jorge Graça «Faca».
Dia 8 de Julho – imposição das faixas
Em sénior feminino, o campeão regional, antes de receber as faixas de campeão jogaram uma partida de andebol frente a uma equipa mista de São Vicente onde o campeão em título venceu por20-18.
No sénior masculino aconteceu a mesma coisa e o campeão regional venceu numa partida amistosa frente a uma equipa mista de São Vicente 21-20. Depois dos dois jogos houve a imposição das faixas de campeões regionais, época 2011/12, e a alegria e a emoção era o único sentimento que pairava no seio dos atletas.
Torneio – homenagem a Jorge Graça «Faca»
No torneio realizado no sábado em homenagem ao antigo atleta do Batuque, Jorge Graça,«Faca», a equipa do Batuque perdeu por 27-23 a equipa do Cruzeiros do Norte.
Já o jogo entre os veteranos do andebol, a equipa do Batuque venceu por 24-23 a equipa do Cruzeiros do Norte.