A cantora Sandra Horta sobe ao palco da Assembleia Nacional no dia 06 de Abril para um concerto sob o lema “Arte e educação ao serviço do planeta”, tendo Tito Paris como convidado especial.
Conforme precisou a autora do EP “Primavera” à Inforpress, o espectáculo acontece no âmbito da defesa do meio ambiente, sendo que 22 de Abril comemora-se o Dia do Planeta Terra, daí o lema “Arte e educação ao serviço do planeta”.
“No meio dos concertos sempre optamos por passar uma mensagem, abraçar uma causa e desta vez abraçamos esta, então é mais do que um concerto é um momento de reflexão também e de levar uma mensagem positiva”, sublinhou Sandra Horta.
A artista santiaguense promete muitas novidades, sobretudo presentear o publico com músicas ainda não lançadas.
“Há músicas que ainda não lancei e que vou apresentar naquele dia, mas o show vai ser baseado no meu repertório” disse revelando que vai ter arranjos feito à luz do tema do meio ambiente para que o show tenha o impacto que pretendido.
A também autora do projecto “Shintim Cabo Verde” almeja levar o espectáculo e a mensagem a outros públicos.
Neste momento, Sandra Horta está a trabalhar para culminar seu álbum e tem apostado no lançamento de temas diversos.
Sandra Horta é natural da ilha de Santiago. Iniciou o seu percurso na música ainda criança e, aos 18 anos, participou do projecto “Verão 2000”, com o tema “Still the one”.
A partir daí a artista actuou em grandes palcos e passou, além de Cabo Verde, por países como Angola, Portugal e França.
Inforpress