São Vicente: Polícia Nacional detém autor de furto em estabelecimento comercial e recupera produtos roubados

28/05/2023 23:49 - Modificado em 28/05/2023 23:49

A Polícia Nacional, em São Vicente, informou hoje que deteve em flagrante delito um indivíduo do sexo masculino, de 21 anos, enquanto praticava furto num estabelecimento comercial, na zona de Monte Sossego, e recuperou os produtos furtados.

De acordo com uma nota divulgada pelo Comando Regional, a detenção foi efectuada por equipas de prevenção e combate à criminalidade, especialmente criadas com o objectivo de aumentar a capacidade de resposta, reforçar o patrulhamento urbano, prevenir o cometimento dos crimes contra pessoas e património e aumentar o sentimento de segurança dos cidadãos.

O Comando Regional informou ainda que na sequência dessas operações de prevenção e combate à criminalidade, na semana passada, as suas equipas flagraram e detiveram três indivíduos cometendo roubo num estabelecimento hoteleiro, no centro da cidade, tendo recuperado na posse dos mesmos dinheiro e pertences de um turista, que rondam os 300 mil escudos cabo-verdianos.

Também, acrescentou, na manhã da última quinta-feira, detiveram oito indivíduos na posse de estupefacientes, arma branca e dinheiro, numa operação conjunta com a Polícia Judiciária, realizada no centro da cidade do Mindelo.

A Polícia Nacional referiu ainda que “continua no terreno, não dando tréguas aos criminosos, com foco em garantir a segurança das pessoas e seus bens, augurando continuar a merecer a

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.