Chã de Alecrim: José Luís Correia irá a julgamento no dia 29 de Junho
O juiz Antero Tavares marcou para o dia 29 de Junho a primeira audiência de julgamento de José Luís Correia (Zé), acusado de matar com facadas a jovem Milena na zona de Chã de Alecrim.
Este caso está relacionado com assassinato da jovem Milena , no ano passado , na localidade de Chã de Alecrim, São Vicente.Milena foi esfaqueada no peito e no braço por José Correia durante uma discussão que envolveu a irmã do agressor e a prima da vítima Emalene, que também foi esfaqueada pelo Zé. Assim como o arguido a sua irmã e a prima da vítima ,também ,serão ouvidas nesta audiência de julgamento, acusadas de um crime de briga. De realçar que Zé ficou em prisão preventiva depois do primeiro interrogatório, e as outras duas arguidas ficaram sob TIR.
De recordar que o arguido é acusado de dois crimes, um crime de homicídio simples e um outro de ofensas a integridade física. Pois para além de estar acusado de ter morto Milena com golpes de faca , também ,esfaqueou a prima da vítima, Emalene.
As outras duas arguidas envolvidas no caso ficaram sob Termo de Identidade e Residência, pois estas vêm acusadas apenas de um crime de briga e aguardam o decorrer do processo em liberdade.