Maria Bello, atriz norte-americana de 46 anos, confessou numa entrevista ao jornal ‘New York Times’ que mantém uma relação amorosa com uma mulher, Clare Munn, uma executiva na área dos media, e que é assim que se sente feliz.
Protagonista de várias séries norte-americanas, como ‘Touch’ ou ‘O Principal Suspeito’, Maria Bello descreveu à publicação como revelou este ‘segredo’ ao seu filho Jackson, de 12 anos, e como este reagiu. “O amor é o amor”, respondeu o jovem à atriz, que ficou feliz com a reação do jovem.
Foi em 2006, depois de consumado o divórcio com o argumentista Dan McDermott, que Maria Bello começou a envolver-se com Clare Munn, que a atriz diz ser a sua melhor amiga e uma madrinha para o seu filho.
A atriz pronunciou-se também sobre este romance: “Nós tivemos uma conexão imediata, mas não pensei nisso como algo romântico ou sexual. Ela era uma das pessoas mais bonitas, charmosas, brilhantes e divertidas que eu tinha conhecido”, confessa.
Depois de a entrevista ter vindo a público, Maria Bello partilhou uma fotografia no Twitter a agradecer à sua “família moderna” pelo dia de Ação de Graças que lhe foi proporcionado.
Recorde-se que a atriz já foi nomeada para dois Globos de Ouro, e participou em filmes como “Marcas da Violência” e “A Janela Secreta”.
cm.pt