O PTS estava “fechado para balanço” desde da demissão de João do Rosário há quase um ano. E quando tudo e todos apontavam para o encerramento do PTS, eis que surge José Luís Fernandes a aceitar o cargo de presidente interino.
Fernandes, que foi o candidato do PTS à presidência da Câmara Municipal da Praia em 2011, foi eleito, no sábado 19, pelo Conselho Nacional do PTS como presidente interino. E, nessa qualidade, deverá conduzir o partido ao congresso electivo.
Fernandes surge quando ninguém queria saber do PTS e é por isso que afirma que “assumo este desafio para salvar o PTS”. Pois considera que na actual conjuntura política “o país precisa de mais partidos para combater a bipolarização imposta pelo MpD e pelo PAICV”.
Boa Sorte ao PTS
Precisamos de mais partidos em CV
Gostaria de saber como fazer para ser militante do PTS em S.vicente
FORÇA PTS
Ouvinte S.Vicente
Caro ouvinte_S.Vicente,
Si bu ta conxe pessoalmente esse novo presidente interino de PTS bo ka tava fla um asnera desse! Viva grogue!!!
…faz como o prd-o modelo democrático não serve!
Só troça !!!
Esse Fernandes não deu conta que o PTS foi criado apenas para ser vendido ao PAICV e Pedro Pires, sendo o fruto da venda a eleição do PP e o lugar de embaixador em Lisboa e alguns milhares para Onésimo Silveira ? Seria melhor para Fernandes exigir a sua parte junto do Onésimo em vez dessa patetaria!
Mim bsôt tcham! jam dá milha
Agora qualquer pessoa é Presidente de PTS