Académica do Mindelo empata (0-0) com Amarante e Derby vence Batuque (2-0)

5/01/2025 20:51 - Modificado em 5/01/2025 20:51

A Académica do Mindelo, que tinha os mesmos 11 pontos com o Mindelense à entrada desta quinta jornada, menos um jogo, não conseguiu sair do nulo com o Amarante e manteve os mesmos, mas continua na frente com menos golos sofridos.

O jogo entre as duas formações, foi bem intensa, em toda a primeira parte, com algumas situações de perigo de parte a parte, mas sem concretização.

Na segunda parte, a formação treinada por Rui Alberto Leite, entrou em campo renovado e ao longo do jogo fez algumas alterações e mudou o sistema de jogo, procurando atacar mais e defender menos, mas mesmo assim, o placar não mudou.

Isso, porque o Amarante apesar de estar a jogar com menos um desde os 37 minutos, conseguiu dar boa resposta aos ataques dos “estudantes” e manteve a sua baliza intocável e arrecadou um ponto.

Derby vence Batuque (2-0)

No segundo jogo deste domingo, partida de encerramento da jornada o Derby venceu o Batuque por 2-0. Os campeões de São Vicente entraram em campo em busca da vitória, uma vez que os adversários diretos, seguiam na frente com quatro pontos de vantagem na tabela.

A estratégia de “Lizzy” deu resultado e o FC Derby terminou a partida a vencer por 2-0, com golos de Badra e Pibib (gp).

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2025: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.