São Vicente – Advogado detido por meter drogas e telemóveis na cadeia

23/12/2024 14:53 - Modificado em 23/12/2024 14:53

Um advogado foi detido esta segunda-feira de manhã, 23 de dezembro, depois de ter sido apanhado a tentar levar drogas e telemóveis para a Cadeira Central da Ribeirinha, em São Vicente. A Polícia Judiciária esteve no local a investigar o caso. O advogado, após interrogatório terá confessado que esta não é a primeira vez a servir de “correio”, conforme informações recolhidas por este online.

Ainda segundo dados fornecidos por uma fonte próxima, o detido terá denunciado outras situações, alegando que existem outras pessoas envolvidas no tráfico de drogas e telemóveis para a Cadeia de Ribeirinha, quando o aparelho de scanner não estava a funcionar.

Ainda conforme noticiou a TCV, um destes telemóveis, “Alcatel”, vulgarmente conhecidos por “chocapic”, podem custar até 40 mil escudos dentro do estabelecimento prisional.

Uma situação que está a ser investigada pela PJ e pelos serviços prisionais, que não avançaram quaisquer informações, de qual droga o advogado com mais de 30 anos de idade tentou meter na cadeia de São Vicente.

NN/TCV 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.