Soncent Super Liga: Derby entra a vencer – Académica goleia, Mindelense e Batuque empatam

9/12/2024 12:08 - Modificado em 9/12/2024 12:08
DCIM100MEDIADJI_0481.JPG

No arranque do “Soncent Super Liga”, o Campeonato Regional de Futebol de São Vicente época 2024/2025, a Académica do Mindelo goleou o Castilho por 4-1, no jogo inaugural da prova. Os golos foram apontados por Kenny (11 e 55) Danny (35 minutos) e Elzo aos 88 minutos. O Castilho fez o único golo aos 81 minutos por Steven.

No segundo jogo, Dmiu abriu o marcador ao minuto 21. O Farense empatou na segunda parte, por intermédio de Christian que fez o 1-1 aos 59 minutos.

O camaronês Issouf fez 2-1 no placar quando decorriam 65 minutos de jogo.

A vantagem durou até aos 86 minutos. Infelicidade de Lelek, após um remate de Kévin a bola bateu na perna esquerda do defesa da equipa de Alto Solarino para o 2-2.

No domingo, o Mindelense empatou a uma bola com o Salamansa. A equipa treinada por Américo Medina dominou a partida completamente criando inúmeras situações de golo, alguns flagrantes, mas conseguiu concretizar apenas uma. Leroy aos 41 minutos abriu o placar.

A vantagem continuou até aos minutos finais, até que aos 88 minutos Hamilton, vulgo “Catchupa”, através de um erro da defesa do Mindelense, um atraso mal feito por Biss, restabeleceu a igualdade no marcador, com o resultado final 1-1.

O Futebol Clube Derby, campeão regional venceu o Amarante por 2-0.

NN

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2025: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.