Na manhã de terça-feira, um morador da zona de Campinho, São Vicente contactou o Corpo dos Bombeiros Municipais a alertar para um incêndio num espaço comercial que funcionava na sua residência. Os Bombeiros conseguiram extinguir o fogo que provocou apenas danos materiais. Este online sabe que suspeita-se de “fogo posto”, por isso a PJ foi accionada para apurar as causas do incêndio.
O NN apurou que o incêndio ocorreu numa residência nas imediações do Comando dos Bombeiros Municipais de São Vicente, e que por volta das seis horas, um morador acordado pelo cheiro de fumo que vinha da garagem dessa habitação deslocou-se a estação de Bombeiros para pedir auxílio.
Os serviços de combate e incêndio deslocaram-se ao local e verificaram que o fogo estava a devorar alguns objectos que eram comercializados na garagem. Por isso accionaram os mecanismos para extinguir o fogo, e este online soube o portão de entradas para espaço estava trancado com bidões por isso os bombeiros tiveram que entrar por uma outra abertura.
Por outro lado, o fumo que se fazia no local foi outro problema na concretização dos serviços, mas que os bombeiros realizaram diligências para ultrapassar a situação, e assim conseguiram extinguir as chamas. As causas do incêndio continuam por apurar, mas há indícios que apontam para “fogo posto”, por isso o caso foi entregue as autoridades que irão realizar diligências para apurar a verdade dos factos.