Jota presidente do Batuque reagiu com ironia a acusação do Presidente do Mindelense que ele tinha roubado o jogador Ponk ao Mindelense . Contactado pelo NN disse : ” como o jogador era do Mindelense se a época futebolista já tinha terminado ? Neste sentido , então , o presidente do Mindelense , na época passado roubou sete jogadores a Acadêmica , o que contribui para a descida de divisão, e roubou o Fredson e Maniche ao Batuque.”
Por isso estranha que o presidente do Mindelense que quer impor no futebol mindelense a lei do vale tudo e do mais forte venha , agora, assumir o papel de coitadinho .
Em relação a Ponk , Jota diz que é domínio publico que o Mindelnse estava a mais de seis meses sem pagar os salários aos seus jogadores e que o médio não tinha nenhum compromisso com o Mindelense. Jota faz questão de esclarecer que tem feito um trabalho que é reconhecido pelos jogadores e dirigentes com quem trabalha. Afirma que por ano faz sair de Cabo Verde cerca de 20 jogadores para fazerem testes em equipas europeias e que Ponk é mais um. E que nem por isso vem para os jornais dizer que levou este ou aquele jogador. O que conta é o jogador conseguir ser contratado , uma critica ao anúncio do Presidente do Mindelnse que tinha anunciado a contratação pelo Sporting de Braga de três jogadores que na época passada actuavam no regional de São Vicente.
lobo ta come lobe so ladrões.
“reagiu com ironia a acusação do Presidente do Batuque”
Ponk é maior e vacinado ele mesmo sabe o que quer, parece que o Presidente do Mindelense não quer ver os jogadores a emigrarem para equipas Portuguesesas.
Cada um sabe o que quer, eles não pertencem ao Clube Mindlense. Vocês têm pro
blemas para pagar jogadores, portanto deixam-lhes fazer as suas vidas
O Sr Adlison está ficando cada vez mais descrebilizado no meio desportivo.
Ele devia reconhecer publicamente que o Jota conhece melhor o mercado de jogadores do que ele.
Os clubes de S. Vicente não devem permitir qualquer dirigente mal intencionado venha estragar o futebol desta ilha. Isto é válido quer para o Sr Adilson quer para o Jota.
Quem é empresário ou agente da FIFA não pode ser dirigente de Clube de Futebol.
A ACF e a ARFSV precisam abrir os olhos.
Atenção, senhor jornalista. – Tem o direito e o dever de saber conjugar o verbo Haver. Que muitos, por preguiça, equeçam o “h” mas isso não é para si.
?
Para evitar esses problemas é preciso que as equipas e jogadores comecem a asinar contratos de dois ou mais epocas ( Isso principalmente para os que estão a iniciar no senior, onde as equipas ditas mais fracas lançam jovens de qualidade e apartir que destacarem, as equipas mais fortes contratem para a nova epoca sem ter nenhuma conversa com o clube que o lançou.
Este Adilson é um crápula, um vaidoso, um leviano que entrou no futebol pela porta dos fundos e por ela vai sair, mas se os adeptos do mindelense não abrir os olhos ele vai levar o mindelense a falência como ele fez com o JBRN, esta praga é das vendedeiras dos Balaios que ele tão levianamente corta-lhes os seus ganha pãos no campeonato nacional, impondo-lhas uma cota de 5 mil escudos para ter aceso ao campo, bem feito seu ignorante.
Quem anda a acompanhar o nosso futebol, sabe muito bem quem anda a enganar os nossos jogadores com falsas promessas.
O jovem Ponk foi jogador do FC Derby. Desde iniciados até aos seniores.
Na época passada foi para o Mindelense enganado e motivado por falsas promessas.
Afinal quem anda a roubar jogadores