O empresário Elon Musk pronunciou-se na rede social X (ex-Twitter) sobre a manifestação de apoio de Taylor Swift a Kamala Harris, o qual foi feito após o debate entre a candidata democrata e Donald Trump para as eleições presidenciais dos EUA.
“Tudo bem Taylor [Swift]… Ganhaste… Vou dar-te um filho e defender os teus gatos com a minha vida”, escreveu Musk, fazendo uma referência o facto de Taylor Swift ter assinado a manifestação de apoio como uma “mulher sem filhos e com gato”.
As reações à publicação de Musk foram imediatas, com vários internautas a responderem ao multimilionário com críticas. Além de considerarem o ‘tweet’ como “sinistro” e “bizarro”, também houve quem admitisse sentir “repulsa” e questionado se Musk está bem mentalmente.
Esta não foi a única reação de Musk ao debate presidencial entre Harris e Trump. O empresário – dono da Tesla, da SpaceX e também X – já se mostrou apoiante de Trump e notou na rede social que são necessárias “reformas significativas” no governo, nas leis e nas regulamentações. “Nunca chegaremos a Marte se a Kamala [Harris] ganhar”, escreveu Musk.
noticias ao minuto