A 3ª edição do concurso Todo Mundo Canta Internacional acontece no dia 21 de Setembro no Teatro Zuidplein, Roterdão, Países Baixos, com concorrentes provenientes de dez países incluindo de Cabo Verde.
O evento irá reunir, conforme Eurico Évora, no mesmo palco, os 10 melhores talentos da música cabo-verdiana na diáspora, que irão competir entre si, pelo prémio “Bana” sob o nosso lema “Quem será a próxima grande estrela da música cabo-verdiana?” “O concorrente vencedor será, durante um ano, o embaixador do TMC Internacional, promovendo a nossa marca junto das comunidades cabo-verdianas na diáspora”, explicou o promotor do evento.
Durante a 3ª edição deste espetáculo internacional de talentos, vão estar presentes candidatos de países como: Países Baixos, Luxemburgo, Bélgica, Alemanha, Inglaterra, Portugal, Suíça, França, Itália e Cabo Verde, que irão competir entre si para o grande pacote de prémios .
O vencedor irá levar para casa o título de vencedor do TMC Internacional, que inclui um valor monetário, a gravação de um single e o respectivo videoclip. E segundo a organização, a noite será ainda repleta de várias surpresas, incluindo a atuação de artistas convidados.
A cantora Djocelyn Mendes é a vencedora da segunda edição do concurso de vozes Todo Mundo Canta (TMC) Internacional, que aconteceu em Maio de 2023.
O TMC Internacional é uma iniciativa conjunta da empresa SVTUR ligada a produção e gestão de eventos culturais em São Vicente, a DRM (Davidson Rodrigues Media), uma empresa de produção de mídia, sediada em Roterdão.
O TMC internacional, vem na sequencia do Todo Mundo Canta Nacional em Cabo Verde, que já vai na sua 12ª edição, neste novo formato.
Elvis Carvalho |