São Vicente: Aumenta para cinco o número de detidos em prisão preventiva na “Operação Epicentro”

13/08/2024 12:41 - Modificado em 10/09/2024 15:47

 O Tribunal da Comarca de São Vicente mandou para a Cadeia da Ribeirinha um homem de 27 anos, somando-se agora cinco os indivíduos que se encontram em prisão preventiva em resultado da “Operação Epicentro”.

De acordo com a Polícia Judiciária, em comunicado, o jovem de 27 anos foi detido fora de flagrante detido, no fim de semana de 10/11 de agosto, na sequência das investigações da “grande operação “iniciada no mês de junho do corrente ano na ilha de São Vicente.

Em cumprimento do mandado emitido pelo Ministério Público, a PJ deteve mais um arguido desta operação, um indivíduo de sexo masculino, residente em Mindelo, que faz parte um grupo de cinco pessoas, das quais uma mulher, já em prisão preventiva, suspeitos da prática dos crimes de tráfico de estupefacientes, receptação e lavagem de capitais.

A designada “Operação Epicentro” teve o seu início na noite de 07 Junho e visou desmantelar uma alegada rede criminosa que vinha actuando na ilha de São Vicente.

Durante a operação, as autoridades policiais apreenderam uma certa quantidade de cocaína, haxixe, cannabis, viaturas, motocicletas, eletrodomésticos, produtos eléctricos, ferramentas, relógios, uma quantia em dinheiro entre outros objetos.

Com esta operação, a Polícia Judiciária acredita ter interrompido um dos mais relevantes circuitos de vendas de grandes quantidades de drogas e outros crimes na ilha de São Vicente.

photo Elvis Carvalho

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.