Edwin Vibez, artista revelação CVMA 2022, apresenta-nos o seu novo projeto musical, no dia 3 de Março, fruto de uma parceria com o cantor, compositor e produtor cabo-verdiano William Araújo.
“KUALE” é o primeiro trabalho de Edwin Vibez depois de ter sido o artista revelação CVMA 2022 e, entre outras coisas, o jovem artista diz que este single mostra que os prémios servem para incentivar e confirmar por que foram ganhos.
E mostra que Vibez, aceitou o desafio lançado por William Araújo para dar o salto para outro nível, para trilhar o caminho da confirmação de um talento revelado nos prémios que revela os melhores da música de Cabo Verde e de trabalhar para mostrar que CPedro4 tinha razão quando disse que “prestem atenção neste camarada, ele é o futuro da música de Cabo Verde“.
No single KUALE, Edwin guiado pelo compasso experiente de Williams Araújo, que possui 5 álbuns no mercado, deixa antever esse futuro.
“Este projeto podia ser a história do fã que consegue um dia concretizar o sonho de gravar uma música com o seu ídolo. Mas é a história de um encontro, de um abraço amigo, de uma mesma Vibe entre um jovem talento revelado pelo CVMA 2022 e um talento há muito confirmado”, refere o press release.
A fonte avança também que este projeto de Edwin Vibez e William Araújo é também, e sobretudo, uma história com um final feliz contada pelo carisma, talento e experiência de William com a irreverência, Vib e a vontade de Edwin trilhar caminhos novos na procura de outras sonoridades e experiências”.
Logo, pretende deixar com Kuale a sensação de que não é apenas para dançar na batida fresca e forte do Afro bit puro, mas também de prestar atenção na letra e decidir que o single é para ouvir.
O tema, mostra ainda, sustenta o documento, que Edwin mantém a veia do compositor romântico “que se move bem nas relações pessoais”.
E em KUALE precisa saber qual a intenção da amiga. Pede que a amiga envie sinais dos seus sentimentos para saber qual é o seu sentimento.” Kuale, um mest sab qual é bo intenção “. As respostas estão na letra, mas vai ser difícil ouvir sem dançar.
“A batida, a Vib de William e Edwin deixam pouca vontade para pensar e muito espaço para dançar, celebrar, rir no embalo de um single bem trabalhado e a caminho de ser um hit”.