O jovem cabo-verdiano Gerson Lopes, de 18 anos, residente em Cacém, Portugal, que saiu de casa desde o dia 31 de Janeiro e encontrava-se desaparecido, já está com os familiares.
A informação foi divulgada hoje de manhã pelos familiares, que, sem avançarem muito, agradeceram a todos que mostraram preocupação e partilharam nas redes sociais o desaparecimento do jovem, o que acabou por ajudar a encontrá-lo.
O pai do jovem, Gilson Lopes, tinha pedido, através de um vídeo nas redes sociais, que todos partilhassem nas suas páginas o desaparecimento do seu filho e ajudassem a encontrá-lo o mais rápido possível, referindo que, recentemente, Gerson teve alguns problemas de saúde, mas que tem estado a recuperar.
O jovem saiu de casa sem telemóvel e carteira com identificação que ficaram em casa e o próprio pai disse não saber o que se passava, tendo aproveitado para agradecer a todos que têm enviado mensagens a perguntar o que se passava, frisando que uma das características do filho é ser “um bocado tímido”.
Inforpress