Menina de três anos encontrada morta dentro de uma máquina de lavar

13/01/2023 16:29 - Modificado em 13/01/2023 16:29

Uma menina de três anos foi encontrada morta dentro de uma máquina de lavar roupa, na noite desta quinta-feira, em Paris. O pai e um irmão da criança encontraram a menina no interior da máquina, com a porta fechada.

Quando foi socorrida, a criança estava já em estado crítico. A morte foi declarada pelas 23:30, avança o Le Parisien. Numa primeira análise, pensa-se que a criança poderá ter asfixiado dentro do eletrodoméstico.

O jornal francês avança que as autoridades ainda não sabem o que aconteceu. A menina não aparenta ter sinais de espancamento, mas só a autópsia irá revelar mais informações sobre o que provocou a morte à criança.

Tanto o pai como a mãe estariam em casa quando a tragédia aconteceu. Segundo fonte citada pelo Le Parisien, o casal jantou com um dos cinco filhos, tendo apenas apercebido da ausência da menina no final da refeição. A família tentou procurar a criança, tanto dentro como fora de casa. Quando foi localizada, o pai ligou de imediato para o serviço de urgência.

A investigação às causas da morte, aberta pela Procuradoria de Paris, deverá ser entregue à Unidade de Proteção de Menores.

Sic noticias

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.