Associação de Karaté de Santo Antão homenageia sensei Ivan Mota com competição infantil

22/12/2022 17:41 - Modificado em 22/12/2022 17:41
| Comentários fechados em Associação de Karaté de Santo Antão homenageia sensei Ivan Mota com competição infantil

A Associação de Karaté de Santo Antão promove esta sexta-feira, 23, uma competição infantil na cidade do Porto Novo para homenagear, a título póstumo, o sensei Ivan Mota, falecido em Maio deste ano.

Conforme o programa, participam neste evento crianças das várias escolas de karaté da ilha de Santo Antão, quais sejam, a Academia Shotokan Karaté Jovem, a Academia Lucas, a Escola Shotyogyna Karaté Club e a Escola de Karaté Costa Leste.

Esta atividade, que terá como palco o espaço Jovem do Centro da Juventude do Porto Novo, tem a parceria da Federação Cabo-verdiana de Karaté e da Câmara Municipal do Porto Novo.

Importa referir que Ivan Mota, Sensei de Karaté, foi responsável pela Escola Municipal de Karaté. Ativista desportivo e membro da direção da equipa de FC Tarrafal, foi vencedor algumas vezes do regional de Karaté e representou várias vezes a ilha no nacional de Karaté.

Este campeão regional de karaté de Santo Antão, foi encontrado morto em casa dos familiares em Tarrafal de Monte Trigo, no interior do Porto Novo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.