Zé Delgado convida Beto Dias, Grace Évora e David Brazão para celebrar seus 25 anos de carreira

21/12/2022 23:54 - Modificado em 21/12/2022 23:54
| Comentários fechados em Zé Delgado convida Beto Dias, Grace Évora e David Brazão para celebrar seus 25 anos de carreira

Depois de Luxemburgo, Itália, Portugal e a ilha do Sal, Zé Delgado actua na sexta-feira, 23, num dos hotéis do Mindelo comemorar na ilha que o viu nascer, os seus vinte e cinco anos de carreira.
Nascido na ilha de São Vicente no dia 20 de Maio de 1968 começou na música desde pequeno nos programas radiofónicos da então Radio Voz de São Vicente.

Um concerto que segundo o artista terá a duração de seis horas, que o ex-vocalista do grupo X-Treme vai usar para fazer uma retrospetiva desse percurso que muito lhe deu. E atuar na ilha que o viu nascer, e onde há muito não atua vai ser, conforme o cantor uma prenda para todos. “Vai ser uma prenda para mim que não atuo há vários anos na minha ilha e uma prenda antecipada de natal para vários fãs que tenho aqui”.

Com uma carreira, que considera solida, com nove álbuns gravados, incluído a banda X-Treme e a solo, diz que a música lhe proporcionou a oportunidade de viajar pelo mundo e de cantar em todos os países onde há comunidade cabo-verdiana. “Participei em todos os festivais de Cabo Verde, por isso, gratidão sempre”, destacou o artista.

No palco leva Beto Dias, Grace Évora e David Brazão. “Três amigos com quem partilhei o palco várias vezes, músicos que me inspiraram, de quem sou fã, por isso é uma honra e prazer tê-los ao meu lado”. Pessoas que disse ter uma relação de irmandade e com quem partilha uma proximidade na música.
Gratidão é o nome do seu recente tema, onde agradece a todos aqueles que o ajudaram e apoiaram nesses 25 anos de carreira.

O artista informou ainda que já tem um novo álbum pronto para lançar, o que deve ocorrer em 2023.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.