Campeonato Regional da Primeira Divisão de São Vicente passa a ser chamado de Soncent Superliga

13/12/2022 00:22 - Modificado em 13/12/2022 00:22
| Comentários fechados em Campeonato Regional da Primeira Divisão de São Vicente passa a ser chamado de Soncent Superliga

A Associação Regional de Futebol de São Vicente, ARFSV, decidiu atribuir um novo nome ao antes designado Campeonato Regional da Primeira Divisão de São Vicente. Com o intuito de “modernizar”, a competição agora passa a ser chamado de Soncent Superliga.

“Esta nova marca visa cumprir a visão da Associação Regional de Futebol de São Vicente que pretende modernizar e criar cada vez mais valor no Futebol de São Vicente”, refere uma publicação da ARFSV.

Sem descurar do contexto histórico do campeonato regional de futebol de São Vicente, “que sempre foi Super”, a associação sublinhou que Soncent Superliga é uma marca jovem. “Super por ser uma liga poderosa no contexto nacional, um espaço de competição de clubes históricos e de campeões históricos”, explica a referida publicação.

A ARFSV lembra que a liga sanvicentina foi a que mais produziu Campeões Nacionais ao longo da história.

Justificou ainda que a recente Superliga se deve aos clubes que apesar das várias dificuldades, “dão o máximo para estarem cada vez melhores a todos os níveis e que lutam diariamente para elevar o futebol de São Vicente, uma liga onde o talento puro e a paixão pelo jogo é a maior motivação dos atletas e dos técnicos”.

AC

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.