Dez meses depois Almara deixa CS Mindelense

11/12/2022 22:29 - Modificado em 12/12/2022 11:31
| Comentários fechados em Dez meses depois Almara deixa CS Mindelense

Contratado em Janeiro deste ano para substituir Rui Alberto Leite, Almara deixa o comando técnico dos campeões regionais, o CS Mindelense após uma prestação aquém das expectativas no regional e no nacional. E este ano, apesar dos reforços, a aqui não tem tido bom desempenho no Torneio de Abertura. Conseguiu apenas uma vitória, contra quatro empates e uma derrota, quando faltam ainda uma jornada.

E o novo técnico apontado chama-se Américo Medina “Miky”, que até aqui vinha liderando os destinos do Grémio Sportivo Castilho, tendo na última época conseguido manter a equipa na primeira divisão de futebol de São Vicente.

No sexto lugar da prova, o clube anunciou hoje a rescisão, em comum com a atual equipa técnica. “De comum acordo cessou a ligação do Clube Sportivo Mindelense e da sua equipa técnica”, escreveu na sua página do facebook o clube, que apresenta publicamente, esta semana, o novo técnico.

Uma ligação que o clube disse que decorreu de forma exemplar e agradeceu “toda a dedicação e empenho da mesma, enquanto durou e a forma exemplar como a mesma terminou”. Uma ligação que teve inicio na nova jornada do campeonato regional 2021/2022.

E terminou desejando as melhores felicidades aos elementos que a compunham na sua vida pessoal e familiar.

Almerindo Jesus, ou Almara como é conhecido, substituiu Rui Alberto Leite após uma onda de maus resultados da equipa nos últimos tempos.

Após sete anos a comandar os encarnados, a direção do Clube reconheceu que houve pressão para troca de treinador e justificou a decisão, quando ainda faltam seis jornadas para o fim do campeonato.

Hoje, após várias críticas, Almara também abandonou o leme. E deixou apenas a conquista do campeonato regional nesta passagem pelo Mindelense em 2022.

Almara, recorda-se, sagrou-se Campeão pelo Mindelense enquanto jogador, e foi três vezes Campeão Regional e duas vezes Campeão nacional (98 e 2011) pelo Mindelense como treinador.

Como treinador tem ainda no seu palmares Campeão do Inter Ilhas 2007 e um Campeão Regional pelo Derby.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.