São Vicente/Futebol: Ribeira Bote derrota FC Derby por 3-0 e mantém as esperanças de conquistar o Torneio de Abertura

11/12/2022 21:45 - Modificado em 11/12/2022 21:51
| Comentários fechados em São Vicente/Futebol: Ribeira Bote derrota FC Derby por 3-0 e mantém as esperanças de conquistar o Torneio de Abertura
Sport Clube Ribeira Bote  – Equipa da Primeira Divisão de Futebol de São Vicente @ Facebook SC Ribeira Bote

A equipa do Ribeira Bote venceu, o Futebol Clube Derby por 3-0 no jogo da última jornada do torneio de abertura da época futebolística da primeira divisão de São Vicente, disputada este domingo, 11, no estádio Municipal Adérito Sena e assume a liderança da prova com 14 pontos e fica a espera do resultado do jogo entre a Académica do Mindelo e o Mindelense, agendado para a quarta-feira, 14 de dezembro.

O Sport Clube Ribeira Bote  marcou cedo (09 minutos), por intermédio de Stiven, e Dudu aos 38 minutos elevou a contagem para 2-0.

O terceiro dos campeões da segunda divisão de São Vicente, época passada dilataram ainda mais a vantagem aos 56 minutos. O golo foi apontado por Dirceu que fechou o marcador ao apontar mais uma para a equipa da “Zona Libertada”, fixando o resultado final em 3-0.

Com esta vitória, o Ribeira Bote, mantém acesa a esperança de conquistar a prova e levar para o clube, o primeiro troféu da temporada futebolística de São Vicente.

De acordo com o regulamento da Associação Regional de Futebol de São Vicente, a Micá precisa vencer os campeões regionais, caso queiram terminar a prova em primeiro lugar e conquistar o troféu. E um empate, não é suficiente para a equipa de Carlos Machado repetir a dose da época passada, que conquistou a prova.

Na segunda divisão, o Salamansa foi o vencedor do torneio de abertura.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.