CS Mindelense é o vencedor do Torneio de 20 anos da UNI Mindelo 

10/12/2022 23:38 - Modificado em 11/12/2022 01:24
| Comentários fechados em CS Mindelense é o vencedor do Torneio de 20 anos da UNI Mindelo 
CS Mindelense é o vencedor do Torneio de 20 anos da Universidade do Mindelo

O Clube Sportivo Mindelense  conquistou o troféu, hoje 10 de dezembro, o primeiro troféu esta época, após vencer na sexta-feira o Rosariense por 2-0 com golos de Bis e Nicolae e este sábado o Decacampeão de Santo Antão Sul, a Académica do Porto Novo, por 1-0, com golo de Djana aos 33 minutos. 

Com as duas vitórias a equipa campeão regional conseguiu seis pontos, com três golos marcados e nenhum sofrido, ao contrario da Micá de São Vicente, embora com o mesmo número de pontos e golos marcados, sofreu três. O critério de desempate utilizado, foi o de golos marcados e sofridos.

A  Académica do Mindelo ficou em segundo lugar. Os campeões nacionais venceram a Académica do Porto Novo por 3-2.  Com golos de Lela, larry e Burrache. E no jogo deste sábado, frente ao Rosariense venceu por 2-1. 

A Académica do Porto Novo em terceiro e o Rosariense em Quarto lugar.

A prova envolveu equipes de São Vicente e de Santo Antão, e a Associação de Futebol de São Vicente (AFSV) conseguiu elaborar um calendário, segundo o seu presidente da direcção, Amilcar Rocha, que vai dar vazão à última jornada dos torneios de abertura da 1ª. e 2ª. divisão e ainda acolher o torneio em celebração do XX aniversário da Universidade do Mindelo (Uni-Mindelo).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.