Segunda edição do TMC Internacional agendado para Maio de 2023

18/11/2022 16:25 - Modificado em 18/11/2022 16:26

A segunda edição do TMC Internacional acontece no dia 20 de maio, novamente, em De Deolen, em Rotterdam, Holanda. Deste evento, sairá a próxima grande estrela da música cabo-verdiana.

O TMC Internacional é um concurso musical que reunirá no mesmo palco jovens artistas dos novamente 10 concorrentes, que irão procurar ser “a próxima grande estrela” da música cabo- verdiana, conforme nota enviada à nossa redação.

A primeira edição do TMC Internacional teve como vencedora, a concorrente de Inglaterra, Miriam Monteiro. A Gala foi transmitida na RTP África, sendo uma das parceiras do evento.

Esta primeira gala do TMC Internacional prestou uma homenagem o artista cabo-verdiano já falecido, Bana. A Gala terá ainda como artistas convidadas Cremilda Medina. Ao longo do concurso os jurados, liderado por Danilo Tavares, irão avaliar cada concorrente e eleger o grande vencedor.

Este evento é uma iniciativa conjunta da SVTUR Entertainment, empresa de eventos sediada na ilha de São Vicente, e da empresa de produção de média DRM (Davidson Rodrigues Media) sediada em Roterdão.

Ao longo das várias edições, o projeto TMC trouxe à ribalta vários artistas que integraram no panorama musical Cabo-verdiano.

“O objetivo do TMC Internacional conectar numa plataforma a nossa comunidade cabo- verdiana na diáspora, através da música, descobrindo e promovendo cantores da nossa música cabo-verdiana na diáspora”, lê-se no documento.

AC

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.