Cremilda Medina atua a 12 de Novembro em Rotterdam

8/11/2022 00:39 - Modificado em 8/11/2022 00:39
| Comentários fechados em Cremilda Medina atua a 12 de Novembro em Rotterdam


A sala Sunrise, em Galvanistraat, Rotterdam nos Países Baixos, vai receber Cremilda Medina no próximo sábado dia 12 de Novembro pelas 22h, para um concerto.

Após ter participado em Junho como artista convidada na primeira edição do TMC Internacional, um projeto que valoriza e promove a descoberta de novos artistas na Música Cabo Verdiana, Cremilda Medina regressa a Rotterdam, desta vez para um concerto completo, que conta também com alguns artistas convidados.

Estou ansiosa por estar junto da comunidade Cabo Verdiana em Rotterdam, pois desde sempre têm demostrado um grande carinho por mim e pelo meu trabalho, o que eu agradeço de coração”, refere Cremilda Medina. “Este concerto vai ser como uma forma de agradecimento por tudo o que me têm proporcionado”.

Subirão ao palco Kim Petite com música moderna jazzy, Maysa Pinheiro com o primeiro single “Ilha de Las Mayeas” e o consagrado Jovino dos Santos diretamente de Paris. DJ Dilly animará também a noite que se prevê seja repleta de sentimentos e de muita “sabura” ao som da musicalidade Cabo Verdiana.

Enquanto prepara o seu novo álbum, Cremilda Medina leva ao “país das tulipas” as sonoridades do seu primeiro álbum “Folclore”, onde não vão faltar temas como “Raio de Sol”, “Sonho dum Criola” ou “Nha Juquina” para aquecer uma noite que contará também com temas que farão parte do seu novo álbum, como é o caso de “Amá Sem Mêde”. Cremilda será acompanhada por Nando Andrade, Paulo Bouwman, Frans Silva, João Ortet e Walter Matos.

Por onde tem passado, Cremilda Medina tem conquistado o seu público, não só pela forma como interpreta as suas músicas, mas também pela sua postura e entrega em palco, com concertos intimistas, onde apresenta sempre um repertório com um grande respeito pela música tradicional e popular do seu país.

Com uma produção de “Pimm´s Paris” e “Letra das Ilhas”, este será mais um espectáculo a acontecer em Rotterdam junto da comunidade Cabo-verdiana.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.