Filomena Gonçalves é nova ministra da Saúde e Janine Lélis assume a pasta dos Assuntos Parlamentares

21/10/2022 12:58 - Modificado em 21/10/2022 12:58
| Comentários fechados em Filomena Gonçalves é nova ministra da Saúde e Janine Lélis assume a pasta dos Assuntos Parlamentares

Com a saída de Arlindo do Rosário, atual Ministro da Saúde, para desempenhar o cargo de Embaixador de Cabo Verde na República Popular da China, Filomena Gonçalves deixa a pasta dos Assuntos Parlamentares da Presidência do Conselho de Ministros e Assuntos Parlamentares para assumir o Ministério da Saúde.

E Janine Lélis Ministra de Estado, acumulará Defesa e Coesão Territorial com a Presidência do Conselho de Ministros e Assuntos Parlamentares.

A informação foi avançada pelo governo, realçando que o Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, apresentou as propostas dos ajustamentos que fará ao seu Executivo ao Presidente da República, sendo que as posses deverão ser marcadas nos próximos dias pela presidência.

De se referir que a posse da Ministra da Presidência do Conselho de Ministros e Assuntos Parlamentares e da Ministra da Saúde será efetuada em data a ser marcada pelo Presidente da República, como avançado acima.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.