Andebol São Vicente: Luís Fortes não é candidato a sua sucessão à frente da associação

17/08/2022 14:33 - Modificado em 17/08/2022 14:46
| Comentários fechados em Andebol São Vicente: Luís Fortes não é candidato a sua sucessão à frente da associação
Presidente da Associação de Andebol de São Vicente – Luís Fortes

Após cinco anos à frente da Associação de Andebol de São Vicente, Luís Fortes não pretende voltar a candidatar-se à presidência da associação. O lider associativo considera que os objetivos propostos foram cumpridos.

A comandar os destinos da modalidade na ilha desde de 2017, com dois anos de paragem pelo meio devido a pandemia da Covid, São Vicente foi campeão nacional, em masculino e feminino. E a nível regional, considera que a modalidade atravessa um bom momento.

“Não sou candidato para a próxima eleição da direção da associação”, anunciou Luís Fortes, que acredita ter dado o seu contributo para o desenvolvimento do andebol na ilha. “Neste percurso do andebol já fui jogador, dirigente, árbitro, agora presidente da associação de andebol e acredito que cinco anos foi suficiente”.

 Afirma que hoje em dia é preciso ter tempo disponível para trabalhar, mas reconhece que agora é preciso dar espaço para uma nova equipa. “No balanço de forma geral é positivo”.

As eleições ainda não foram marcadas, mas ao que tudo indica, após o nacional feminino e masculino, a Associação de Andebol da ilha terá uma nova direção.

EC

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.