São Vicente: Sandra Horta apresenta o EP “Primavera” no Mansa Floating Hub

10/08/2022 14:18 - Modificado em 10/08/2022 14:18
| Comentários fechados em São Vicente: Sandra Horta apresenta o EP “Primavera” no Mansa Floating Hub

A cantora Sandra Horta realiza, esta quarta-feira, 10, um concerto de apresentação do seu EP “Primavera”, no Mansa Floating Hub, na Cidade do Mindelo, ilha de São Vicente.O concerto contará com o suporte da banda Pret e Bronk, no âmbito do Mindel Summer Jazz.

Composto por três temas com composições de três grandes músicos,o EP “Primavera” contou com a produção de Tito Paris e a participação de uma orquestra portuguesa de cordas.

Os temas “Amor, Amor, Amor”, composição de Mário Lúcio; “Dispidida” de Orlando Pantera; e “Carta” de Fernando Araújo; irão integrar o primeiro álbum de originais da artista que se encontra em fase de produção.

Recorde-se que Sandra Horta lançou três singles “Seca”, “Talvez” e “WakeupNow”, que abordam os temas da seca, do amor ao próximo e da educação das crianças, revelando as suas preocupações com questões sociais e com a responsabilidade de cada um no futuro da humanidade.

Esta artista é natural da ilha de Santiago e iniciou o seu percurso musical ainda na infância e foi-se desenvolvendo através da participação em vários projetos e em concertos de conceituados artistas em vários países.

Mornas, coladeiras e batuques são coloridos com afrojazz, flamenco ou MPB, recriando o seu Cabo Verde numa ambiência moderna e diversa.

Nos últimos anos, a cantora tem apostado no lançamento de temas diversos e, no álbum que se encontra em preparação, a artista pretende dar a conhecer as várias facetas da sua personalidade enquanto mulher e artista.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.