São Vicente recebe gala musical “Uma mulher, uma profissão, uma voz”

22/06/2022 23:34 - Modificado em 22/06/2022 23:35

A ilha de São Vicente recebe, no próximo sábado, 25 de junho, num dos hotéis da cidade, o regresso da gala musical “Uma mulher, uma profissão, uma voz”, cinco anos depois da sua paragem, com a participação de 10 mulheres de profissões diferentes.

O promotor do evento, Alcindo Moreno, afirma que é um projecto que dá voz a várias mulheres da sociedade mindelense, que no dia a dia enfrentam o stress da sua profissão e que neste dia, poderão mostrar ao público de São Vicente, que além de serem boas profissionais conseguem levar ao palco à paixão que exercem no seu dia a dia.

E engana-se quem afirmar que é apenas um grupo de mulheres a tentar singrar-se nos palcos. São sim mulheres que durante uma noite, trocam a farda que usam no dia a dia, para brindarem ao público com as suas vozes.

“Um momento de levar ao palco mulheres que possuem uma enorme paixão pela música e que muitas vezes não tem oportunidade de fazer isso, e muitas não é falta de oportunidades, mas sim coragem para enfrentar o público”, e por isso, afirma Alcindo Moreno, tentam incentivá-las a superar o seu medo.

O evento “Uma mulher, uma profissão, uma voz”, cuja última edição foi em 2016 costumava ser no mês de Março, mas após este regresso  a organização optou pelo mês de junho.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.