Festividades São João Batista/Porto Novo: Confirmados 5 grandes artistas para “a maior baile popular de Cabo Verde”

17/06/2022 00:31 - Modificado em 17/06/2022 00:31

Até ao momento, conforme a Camara Municipal do Porto Novo, já estão confirmados 5 artistas que vão marcar presença naquilo que a autarquia considera ser “o maior baile popular de Cabo Verde”, e que está agendada para os dias 23 e 24 de Junho, no Estádio Amílcar Cabral.

A Câmara Municipal e a empresa NEventos que se ocupam da organização dos espetáculos, anunciam paulatinamente os artistas e grupos que vão abrilhantar as festas.

A edilidade avançou que são esperados, até este momento, os artistas Batchart, os Tubarões, Josselyn, Dynamo, Buguin Martins.

O antigo estádio municipal Amílcar Cabral é, segundo a organização, palco nos dias 23 e 24 de Junho de “um dos maiores bailes populares” do País, que costuma reunir perto de um milhar de pessoas provenientes dos vários cantos de Santo Antão, da ilha vizinha de São Vicente e da diáspora.

Porém, o anúncio dos artistas para as festividades tem gerado alguma ansiedade junto dos porto-novenses que se dizem expectantes com a retoma desta manifestação cultural, depois de dois anos suspensa devido à pandemia de covid-19.

Porto Novo já vive um ambiente festivo com a realização de atividades comemorativas cujo programa destaca para esta semana a realização da feira de produtos agropecuários.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.