A XI edição dos Cabo Verde Music Awards acontece em Outubro

24/05/2022 00:11 - Modificado em 24/05/2022 00:11
| Comentários fechados em A XI edição dos Cabo Verde Music Awards acontece em Outubro

A XI edição dos Cabo Verde Music Awards já está marcada e vai acontecer no dia 1 de Outubro, Dia Internacional da Música.

A informação foi avançada pela direção de comunicação do evento que premeia os melhores da música de Cabo Verde, adiantando que este ano, acontece sob o lema “Celebrar a Nossa Música”.

A organização promete que “esta será uma edição especial do Prémio Oficial da Música Cabo-verdiana, tendo em conta a efeméride”, já que acontece no Dia Internacional da Música.

A organização confirma que o evento vai acontecer como habitualmente, na cidade da Praia, Santiago e o local será informado posteriormente.

Conforme o regulamento do evento, os CVMA 2022 premeiam todos os trabalhos físicos ou digitais lançados entre 01 de Janeiro e 31 de Dezembro de 2021.

E 16 categorias estão a concurso, sendo que numa primeira fase, conforme o mesmo documento, o júri indica seis candidatos a nomeados por categoria, à exceção das categorias Melhor Videoclipe e Melhor Produtor Musical.

Os candidatos a nomeados passam por uma votação online onde o público escolhe os três nomeados de cada categoria.

Cabe ao júri votar nos vencedores, à exceção das categorias Música Popular do Ano, e Artista Revelação, que são inteiramente votadas pelo público.

A categoria Melhor Videoclipe é sujeita à votação de um conjunto de personalidades especializadas no setor audiovisual.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.