Bombeiros de São Vicente já contam com mais uma ambulância

24/05/2022 00:10 - Modificado em 24/05/2022 00:10
| Comentários fechados em Bombeiros de São Vicente já contam com mais uma ambulância

Os Bombeiros Municipais de São Vicente receberam na tarde de hoje, a segunda ambulância, totalmente equipada, e que deverá auxiliar a população e minimizar a falta de equipamentos para a corporação.

Uma doação que resulta de uma parceria com a Clínica Mais Saúde, na Cidade da Praia, e da empresa Steele a Motopeças, que haviam entregado em Dezembro do ano passado, uma outra ambulância.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal, Augusto Neves, este equipamento irá melhorar as condições a nível da Proteção Civil e dos Bombeiros.

“Uma doação, que irá servir muito bem à população mindelense e, de acordo com outras germinações, brevemente, a Corporação irá receber mais uma ambulância de emergência e um carro de incêndio”, frisou o edil.

No ato simbólico da entrega da ambulância, Emanuel Delgado, em representação do Steel, reforçou que o objetivo desta parceria é ajudar a Corporação dos Bombeiros a servir melhor São Vicente e garantiu que a manutenção dessas viaturas ficará a cargo da empresa onde colabora e da Motopeças.

Com esta doação, os Bombeiros de São Vicente, ficam agora com três ambulâncias operacionais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.