Concurso Miss Global: Modelo Andreia Maria Almeida representa Cabo Verde

15/05/2022 21:34 - Modificado em 15/05/2022 21:34
| Comentários fechados em Concurso Miss Global: Modelo Andreia Maria Almeida representa Cabo Verde

Andreia Maria Almeida é o nome da Modelo cabo-verdiana que vai representar Cabo Verde no concurso Miss Global que decorrerá no mês de Julho em Bali. A filha de imigrantes cabo-verdianos, mas optou por representar CV nos palcos.

Nascida em Espanha, a filha de imigrantes cabo-verdianos da ilha de São Nicolau, Andreia Almeida conquistou vários títulos, enquanto modelo e é famosa em Valença, cidade onde vive atualmente. 

Na hora de escolher entre Espanha e Cabo Verde, Andreia não hesitou e escolheu o país dos pais.

“Cabo Verde está no meu coração. Nasci em Espanha, mas meus pais que são de São Nicolau fizeram um bom trabalho. Para mim é importante fazer de tudo para CV chegar mais longe” sublinhou a modelo.

São 80 países que estão representados, mas Andreia está confiante. “Quero que saibam que eu não estou a fazer isso por mim, mas sim por CV e para que todos conheçam este país. É um país muito bonito com gentes de coração grande”, disse Almeida que espera “fazer de tudo para CV chegar mais longe e podem ficar contente porque o país merece.”

Anita Cruz que representa e trabalha com a modelo sublinha que Cabo Verde vai estar bem representado e adianta também que há vários contactos em curso.

“Temos vários contactos desde o governo, através do ministro da cultura, ministro das comunidades, câmaras municipais. Até agora os contactos são positivos, apesar de haver mais ajudas  que estamos a espera”, avançou.

A modelo Andreia Maria Almeida recebeu prémio “Melhor modelo da Comunidade Valenciana” em 2014, foi Top 6 Miss Alicante 2011 e foi à Final casting Miss Spain 2011 eLadyofMurciaem 2010.

NN/RTC

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.