São Vicente: Moradores de Cavouco Vermelho reclamam da falta de iluminação pública e de não usufruírem da água da rede de distribuição

14/04/2022 00:39 - Modificado em 14/04/2022 00:39
| Comentários fechados em São Vicente: Moradores de Cavouco Vermelho reclamam da falta de iluminação pública e de não usufruírem da água da rede de distribuição

Os residentes da zona de Cavouco Vermelho, em Monte Sossego, São Vicente, voltam a chamar atenção a entidades responsáveis pela iluminação pública e pela rede de distribuição por causa da inexistência desses serviços, que tem dificultado a vida de muitas famílias nesta comunidade.

Conforme a moradora e porta-voz da localidade, Neusa Nascimento em declarações á RCV, essa reclamação já é antiga e as pessoas já não sabem o que podem fazer para que o problema seja resolvido pelas autoridades competentes.

“Já faz algum tempo que temos reivindicado melhoria na iluminação pública e na rede de água”, disse a moradora, lembrando que por várias vezes conversaram com o presidente da Câmara Municipal de São Vicente, mas foram dirigidos à Electra, que por sua vez eram novamente encaminhados para a autarquia.

“Há associações que têm ajudado pessoas principalmente na questão da água em casa, mas nunca fomos ouvidos e nem acolhidos na nossa reclamação. Já recorremos até a televisão inclusive.

No tocante a falta de iluminação pública, também tem constituído algum perigo na zona. “Aqui é escuro e ficamos com medo de sermos assaltados quando estamos a caminho de casa ou mesmo corremos o risco de sermos assaltados ate dentro das nossas residências”, acrescenta

E em relação a água, adianta, muitas famílias têm recorrido ao serviço de abastecimento de água através de autotanques o que para os moradores “é muito caro”, pois não têm alternativas, um carro autotanque está a custar quase 5000$00 e nem todos têm condições financeiras para abastecer através desse serviço.

Diante de indas e vindas a situação continua por resolver. É neste sentido que os moradores desta zona apelam a quem de direto que olhe por eles e que a situação seja resolvida o mais breve possível.

NN/RCV

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2023: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.