Teoria diz que Adele e Sam Smith são a mesma pessoa

26/01/2022 12:01 - Modificado em 26/01/2022 12:01

Internautas argumentam que os dois cantores nunca foram vistos ao mesmo tempo em público e que vozes são muito semelhantes.

Uma nova teoria ‘da conspiração’ na Internet, que depressa se tornou viral, argumenta que os cantores britânicos Adele e Sam Smith são uma e a mesma pessoa. Fãs dos dois artistas mostraram-se curiosos com a ideia e depressa arranjaram vários pontos em comum entre os dois que podem justificar a teoria.

Segundo o Daily Satr, a teoria começou a surgir após Adele cancelar uma série de concertos em las Vegas, que tinha previstos para a mais recente tour de promoção do álbum ‘30’, devido ao facto de vários membros da sua equipa estarem infetados com Covid-19.

Adele fez videochamadas e diretos nas redes sociais para alguns fãs desiludidos que já tinham bilhete e foi aí que os internautas traçaram semelhanças físicas entre a cantora e o também britânico Sam Smith: ambos perderam peso nos últimos anos, têm feições semelhantes e olhos verdes da mesma cor.

O que fez a teoria ganhar mais força foi o facto de um fã apontar que, reduzindo a velocidade e timbre de uma das músicas mais famosas de Adele, o tema ‘Hello’, o resultado é um ternor masculino que soa quase igual à voz de Sam Smith.

Depois disso, vários internautas descobriram que os dois artistas, apesar de já várias vezes terem sido nomeados para as mesmas galas de prémios, nunca apareceram em públic juntos no mesmo local, ao mesmo tempo.

“A sério que ainda ninguém tinha reparado que nos Grammys eles nunca aparecem os dois? Adele e Sam Smith são a mesma pessoa, por isso nunca os vemos ao mesmo tempo”, garante um fã que alinhou na teoria.

A discussão sobre o tema, no Twitter, acabou por chegar ao fim quando um internauta experimentou subir, artificialmente, o timbre e velocidade de uma música de Sam Smith e o resultado final em nada era semelhante ao poderio vocal reconhecido a Adele.

Correio da Manhã

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.