Bombeiros de São Vicente iniciam novo ano com duas novas ambulâncias

31/12/2021 21:47 - Modificado em 31/12/2021 21:47

Os bombeiros municipais de São Vicente foram contemplados esta sexta-feira, 31, com duas novas ambulâncias doadas pela Clinica Mais Saúde, no âmbito de uma parceria entre o Steel e a Motopeças, conforme informações da edilidade mindelense.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, estas ambulâncias irão melhorar as condições dos mindelenses e da Corporação dos Bombeiros. “Uma doação feita por amigos de São Vicente num momento certo, que irá servir e muito bem à população mindelense nesta época festiva”, frisou o edil.

No ato simbólico da entrega das ambulâncias, o Eng. Emanuel Delgado, em representação do Steel, reforçou que o objetivo desta parceria é ajudar a Cooperação dos Bombeiros a servir melhor São Vicente e garantiu que  a manutenção dessas viaturas ficará a cargo da empresa onde colabora e da Motopeças.

Já o Comandante-substituto dos Bombeiros Municipais, Albertino Lima, esta doação irá melhorar a resposta da corporação, visto que as outras ambulâncias apresentam avarias e diz que os políticos dificilmente investem em uma instituição como os bombeiros, que não dão muita visibilidade.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.