Jogo amigável entre Cabo Verde e Marrocos cancelado devido à covid-19

29/12/2021 21:25 - Modificado em 29/12/2021 22:07
| Comentários fechados em Jogo amigável entre Cabo Verde e Marrocos cancelado devido à covid-19

A Federação Cabo-verdiana de Futebol anunciou, hoje, que o jogo amigável entre a seleção nacional e o Marrocos que estava agendado para o dia 31 deste mês foi cancelado devido a covid-19. A Seleção Nacional de Futebol vai continuar a estagiar-se na Cidade da Praia.

A Federação Cabo-verdiana de Futebol, numa nota, justificou a decisão com razões sanitárias, uma vez que há “alguns jogadores” que testaram positivos à Covid-19.

“A Federação Cabo-verdiana de Futebol informa que em nota dirigida ontem à noite, a Federação de Futebol do Reino de Marrocos comunicou o cancelamento do jogo de preparação previsto para o dia 31 de Dezembro, por razões sanitárias, atendendo que alguns dos seus jogadores testaram positivo ao Covid-19”, lê-se na referida nota remetida ao NN.

Neste sentido, a seleção nacional vai continuar a estagiar-se na Cidade da Praia, até à data do embarque para os Camarões nos primeiros dias de janeiro, onde irá participar pela terceira vez, num Campeonato Africano das Nações (CAN).

O Campeonato das Nações Africanas arranca no dia 9 de janeiro, nos Camarões, e nesse dia Cabo Verde vai defrontar a Seleção da Etiópia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.