Bubista já trabalha com 20 dos 26 convocados para o CAN 2021

29/12/2021 21:13 - Modificado em 29/12/2021 21:13
| Comentários fechados em Bubista já trabalha com 20 dos 26 convocados para o CAN 2021

O treinador da seleção Nacional “Bubista” já tem a sua disposição 20 dos 26 convocados para o CAN 2021 que se realiza nos Camarões, e por isso diz-se mais animado.

Do lote de convocados os últimos a chegar na terça-feira foram Ponk, Kenny Rocha, Garry Rodrigues e Djaniny, e já puderam integrar os trabalhos da seleção nacional, o que para o técnico é motivo para estar animado.

“O mais importante é que a maioria dos jogadores já estao aqui. Há um que chega esta quarta-feira, e no caso de Diney ele espera-nos no Marrocos. Estamos a sentir agora mais animados. O treino de hoje [terça-feira] já deu para constatar o entusiasmo dos jogadores e já começamos a ver aquela que é a ideia que temos para os jogos”, declarou Bubista.

Neste momento, a maior preocupação da equipa técnica é garantir o melhor nível físico dos jogadores.

De realçar que a nossa seleção deveria viajar ontem a noite para Marrocos onde tem jogo agendado com a seleção local, mas foi adiado devido ao facto de um dos jogadores, no caso Stopira, ter acusado positivo ao teste de Covid-19.  O defesa está assintomático e encontra-se em isolamento.

O estágio de preparação para a CAN, que deveria prosseguir a partir desta quarta-feira em solo marroquino, agora continua a decorrer na Cidade da Praia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.