Augusto Neves considerou acertada a decisão do Governo em cancelar a festa de fim de ano na Rua de Lisboa

29/12/2021 15:53 - Modificado em 29/12/2021 15:53
| Comentários fechados em Augusto Neves considerou acertada a decisão do Governo em cancelar a festa de fim de ano na Rua de Lisboa

O Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, considerou,, hoje, acertada a decisão do Governo em cancelar a festa de fim de ano na Rua de Lisboa para evitar que os próximos meses sejam “mais difíceis”.

O edil são-vicentino que falava à Radio Pública, assegurou que a CMSV já tinha tudo organizado, mas em Stand By a espera da evolução da pandemia, todavia tendo em conta a situação nas outras ilhas achou-se que o ideal era ponderar e que neste sentido o Governo tomou a “medida certa”.

“A câmara não cancelou o evento porque os dados estavam evoluindo positivamente em São Vicente. Tendo em conta a subida de casos, sobretudo, na cidade da Praia e nas outras ilhas decidimos aliar com o Governo e tomar esta mesma decisão para evitar que os próximos meses sejam mais difíceis” frisou o autarca mindelense. 

Neste sentido, disse que a luta contra a covid-19 é de todos e, que por isso todos têm que estar engajados e respeitar todas as orientações emanadas pela Ministério da saúde.

Sobre os artistas que já estavam confirmados para a festa de passagem de ano na Rua de Lisboa, o edil afirma que serão convidados para o Festival da Baía das Gatas 2022. 

De recordar que ontem o Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva anunciou que não haveria festa de passagem de ano na Rua de Lisboa em São Vicente e em nenhuma outra ilha do país, na sequência do aumento exponencial de casos de covid-19. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.