Associação Regional de Ciclismo de São Vicente espera 30 ciclistas para a prova de fim de ano

24/12/2021 01:28 - Modificado em 24/12/2021 01:28
| Comentários fechados em Associação Regional de Ciclismo de São Vicente espera 30 ciclistas para a prova de fim de ano

A Associação Regional de Ciclismo de São Vicente (ARCSV) espera contar, com a participação de cerca de três dezenas de ciclistas dos escalões seniores e veteranos, para a corrida de fim de ano, agendado para o dia 29 de Dezembro, conforme o presidente da ARCSV.

A corrida, segundo a mesma fonte, tem partida marcada para o dia 29, na Praia da Laginha, pelas 15:00, com meta em Salamansa. 

Hernani Lopes, avança que as inscrições para a prova estão abertas até a próxima terça-feira, 28, e que a prova dos seniores fazem o percurso desde Laginha, duas voltas Rua de Moirguine – São Pedro, seguindo Rua 12 de Setembro, Lameirão, Baía e por fim Salamansa,

Contudo os ciclistas veteranos devem percorrer cerca de 50 quilómetros, num percurso desde Laginha, duas voltas Rua de Moirguine – São Pedro, seguindo depois até Lameirão, Norte de Baía, volta na rotunda de Calhau e depois Baía com meta também em Salamansa, totalizando, segundo Hernâni Lopes, cerca de 70 quilómetros. 

Já os ciclistas veteranos devem percorrer cerca de 50 quilómetros, num percurso desde Laginha, duas voltas Rua de Moirguine – São Pedro, seguindo Rua 12 de Setembro, Lameirão, Baía e por fim Salamansa. 

A meta em Salamansa, conforme Hernâni Lopes visa evitar aglomerações, mas também de levar a modalidade para localidades mais distantes do centro da cidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.