FCF analisa protocolo existente com a sua congénere dos Países Baixos

15/04/2024 14:00 - Modificado em 15/04/2024 14:00

 Federação Cabo-verdiana de Futebol reuniu-se no final-de-semana com uma delegação de alto nível da Federação de Futebol dos Países Baixos (Holanda), KNVB, na Cidade da Praia, onde analisaram o protocolo existente entre as duas instituições desde 2018.

Liderado pelo seu secretário-geral, Gigs de Jong, a delegação do organismo que superintende o futebol neste país europeu, foi ainda constituída pelo seu director do Desenvolvimento, Mickael Van der Sarr.

Durante a visita, de três dias, de acordo com uma comunicação oficial da FCF, a comitiva visitante teve um encontro com o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) Mário Semedo, e com o secretário-geral, Dan Merkel, no qual foi analisado o protocolo existente entre as duas federações, assinado em 2018.

No âmbito desse protocolo, refira a nota, a Federação Cabo-verdiana de Futebol, beneficiou de várias acções de formação, a nível de treinadores de futebol.

A convite da Associação Regional de Futebol de Santiago Norte, a referida delegação, acompanhada do presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, marcou presença sábado no final da Taça de Santiago Norte, realizada no Estádio 25 de Julho, na cidade de Pedra Badejo e que terminou com a vitória do Estrela dos Amadores, do Tarrafal.

Inforpress

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.