São Vicente recebe formação para treinadores de futebol feminino

5/12/2021 23:34 - Modificado em 5/12/2021 23:34
| Comentários fechados em São Vicente recebe formação para treinadores de futebol feminino

A ilha de São Vicente vai receber a partir desta segunda-feira, 06, no Centro de Estágio do Mindelo, uma formação para treinadores de futebol feminino, promovida pela Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

Fruto do acordo com a Federação de Futebol dos Países Baixos (KNVB), o primeiro dos cursos será realizado no Mindelo, no Centro de Estágio da FCF, sendo que o segundo será ministrado na cidade da Praia.

Vão participar 25 treinadores, escolhidos pelas respectivas associações regionais de futebol das regiões desportivas de Santo Antão (Norte e Sul), São Vicente, São Nicolau e Sal.

O segundo curso decorrerá na Cidade da Praia, de 12 a 17 do mês em curso, no Centro Estágio da FCF, com a participação os treinadores das regiões desportivas de Boa Vista, Maio, Santiago Norte, Santiago Sul, Fogo e Brava, também escolhidos pelas respectivas associações regionais de Futebol.

Os cursos vão ser ministrados pelos técnicos da KNVB Rob Klein e Nangila Naomi Van Eyck, estando a coordenação a cargo da Neusa Gonçalves, ex atleta salense.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.