FCF: Mário Semedo é candidato único à sua própria sucessão

3/12/2021 01:04 - Modificado em 3/12/2021 01:04
| Comentários fechados em FCF: Mário Semedo é candidato único à sua própria sucessão

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, é candidato único à sua própria sucessão na assembleia-geral eletiva dos corpos sociais federativos para os próximos quatro anos, marcada para o próximo sábado na cidade da Praia.

Já Manuel Conceição, “Contch” que manifestou a sua intenção de candidatar-se ao mais alto cargo da FCF, acabou por retirar a sua candidatura, por considerar que não existiam condições para avançar com uma eleição, que nas palavras dele já estão ganhas, e neste sentido ameaça impugnar o acto eleitoral.

A data do sufrágio foi acordada pelas associações em assembleia-geral realizada em Outubro, mediante proposta da direcção da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) para 04 de Dezembro.

Ao mesmo tempo nomearam os integrantes para os órgãos da Comissão Eleitoral e o Conselho de Recurso, consoante as diretivas dos novos regulamentos.

A assembleia aprovou ainda, por unanimidade, a composição dos órgãos que gerem as próximas eleições e até a data limite, 19 Novembro, para a entrega das candidaturas, a lista liderada por Mário Semedo foi a única que formalizou a sua inscrição, baseada numa candidatura de continuidade, afirmando ser “um sinal de confiança de que as associações regionais estão satisfeitas com o desempenho” da sua equipa”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.