Futebol/São Vicente: Clássico Mindelense – Derby marca penúltima jornada do Torneio Abertura

3/12/2021 00:49 - Modificado em 3/12/2021 00:49
| Comentários fechados em Futebol/São Vicente: Clássico Mindelense – Derby marca penúltima jornada do Torneio Abertura

A sexta e penúltima jornada do Torneio Abertura de futebol da 1ª divisão de São Vicente, a disputar-se este fim-de-semana, tem como cartaz o clássico Mindelense – Derby, por sinal jogo entre duas equipas separadas por nove pontos.

O Clube Sportivo Mindelense soma 15 pontos, ou seja, conta só com vitórias nas cinco jornadas já disputadas, enquanto que o Derby FC, soma apenas 6 pontos frutos de duas vitórias e três derrotas na competição.

Ambos os clubes vêm de vitórias conquistadas na quarta jornada, sendo que o Mindelense impôs uma goleada de 0-4 Salamansa, enquanto os derbianos conseguiram vencer a tangente o Falcões do Norte por 0-1.

Quem está à espreita de regressar ao topo da tabela são a Académica do Mindelo e o Batuque que vão medir forças entre si nesta jornada. A Micá com 12 pontos espera por um desaire dos Leões da Rua de Praia para igualar a pontuação e adiar para a última jornada a decisão do troféu. Já o Batuque com 10 pontos espera também vencer e chegar perto dos líderes.

A jornada é ainda marcada pelas partidas Falcões do Norte-Castilho e Farense– Salamansa.

Quadro completo de jogos da sexta e penúltima jornada do Torneio Abertura:

Sábado, 04, Falcões do Norte-Castilho (14:00) e Mindelense – Derby (16:00)

Domingo, 05, Académica -Batuque (14:00) e Farense -Salamansa (16:00).

Na classificação, disputadas cinco jornadas do Torneio de Abertura, Mindelense lidera com 15 pontos, seguido da Académica, com 12 pontos, Batuque 10 pontos, Salamansa e Derby somam ambas seis pontos, Farense com quatro, e Castilho e Falcões do Norte têm os mesmos três pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.