Dia Mundial de Luta contra a SIDA sob o lema – “Acabar com as desigualdades. Acabar com a SIDA. Acabar com as pandemias”

30/11/2021 23:15 - Modificado em 30/11/2021 23:15
| Comentários fechados em Dia Mundial de Luta contra a SIDA sob o lema – “Acabar com as desigualdades. Acabar com a SIDA. Acabar com as pandemias”

A cada 1 de dezembro assinala-se o Dia Mundial de Luta contra a SIDA, com o intuito de alertar e conscientizar os parceiros sociais e a sociedade em geral para um renovar de compromisso face a um problema de saúde pública que afeta as pessoas à escala mundial.

Este ano com o surgimento da pandemia de COVID19, a data será assinalada sob o lema “Acabar com as desigualdades. Acabar com a SIDA. Acabar com as pandemias”, que tem como propósito chamar atenção para a necessidade de pôr fim as desigualdades que afetam a epidemia da SIDA e outras pandemias em todo o mundo.

É neste contexto que o CCS-SIDA e os seus parceiros, bem como as instituições do sector da Saúde, assinalam a efeméride, com a realização de um vasto programa, no qual inclui o acto central, a ter lugar no dia 01 de dezembro, no Auditório da Caixa Económica de Cabo Verde.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.