Rui Semedo formaliza sua candidatura a presidência do PAICV

28/11/2021 22:46 - Modificado em 28/11/2021 22:46
| Comentários fechados em Rui Semedo formaliza sua candidatura a presidência do PAICV

Rui Semedo que anunciou em novembro ser candidato ao cargo de presidente do PAICV, formaliza esta segunda-feira, 29 novembro, a sua candidatura à liderança do maior partido da posição do país, no Salão de Banquetes do Palácio da Assembleia Nacional.

O atual presidente interino do partido na sua página do Facebook, anunciou na altura que, “depois de profunda reflexão e ponderação, decidi abraçar o desafio de me candidatar ao importante cargo de Presidente do nosso grandioso Partido”, escreveu.

Recorde-se que desde o passado mês de Junho o partido é liderado pelo deputado Rui Semedo, até às eleições para a escolha do novo presidente, agendadas para 19 de Dezembro.

O deputado do PAICV ocupou o cargo na sequência da reunião da Comissão Política Nacional do partido realizado no dia 29 de Maio, que tomou conhecimento do pedido de demissão da então presidente, Janira Hopffer Almada, na sequência das eleições legislativas. 

O conselho nacional do passado 29 de Maio marcou para 19 de Dezembro a realização das eleições para o novo presidente do partido e marcou para finais de Janeiro de 2022, a realização do congresso para eleger os restantes órgãos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.